terça-feira, 4 de novembro de 2008

Feelings...

O que era fixo virou momento
E a razão não é mais que o sentimento
O que era raro ficou comum
E muitos rostos viram nenhum

O que era um beijo agora eu ti deixo
Como que se fosse um soco no queixo
E o que era azul agora é roxo
Sai de perto de mim seu encosto

Só o que temos é um pouco de feelings
Pra nos dizer aonde devemos ir
Só o que temos é um pouco de feelings
Pra se erguer e continuar a seguir

Agora eu vejo com polidez
Tudo aquilo que você me fez
Agora enxergo a heroína
Que corre em minhas veias menina

E por favor, me compreenda
Quando ti peço se entregue se renda
Tão sedentário ficar ao seu lado
Então eu digo não me encha o saco!

Só o que temos é um pouco de feelings
Pra nos dizer aonde devemos ir
Só o que temos é um pouco de feelings
Pra se erguer e continuar a seguir!

letra: Juba
musica: Juba

2 comentários:

Juba disse...

essa é a letra de musica (no estilo de rock) que eu fiz de que mais eu gosto!!!
espero que muitos tambem gostem!!!

Unknown disse...

Oi, giDeão.
Muito boa. Das que eu me lembro, essa é a que mais gostei.
Parabéns, muleque.
Beijin